Quem nunca pensou em mudar? Acordou algum dia e decidiu que queria fazer tudo diferente, inclusive com cabelo? eu acho que eu tenho isso todos os dias. Por isso nunca parei com o cabelo de um jeito por muito tempo, e resolvi compartilhar com vocês! Afinal se estiverem afim de mudar, já uma ideia ou um conselho! hahaha vamos ao veredicto! 
Logo na foto em cima apesar de ter as coisas escritas... é o meu cabelinho sem nada! Mas antes disso, quem não teve aquela epoca de wanna be uma rock star e pintar o cabelo de rosa? Pois eu tive e me joguei na tinta vermelha porque não tinha rosa que logo depois ela ficou laranja! E quando saiu tudo ficou assim, e fiquei sem neuras por um bom tempo...


Até que radicalizei e decidi pinta-lo de preto! Porque o sol estava deixando ele verde, e eu estava surtando. Sério. Não consigo ficar sem uma cor definida! Só que a partir de um tempo eu tambem enjoo gente. E decidi mudar mais uma vez. 


Por enquanto eu só tinha mudado o corte. Fiquei uma indiazinha, e depois me joguei nos babyliss por um bom tempo, tenho uma certa bipolaridade com cabelos! Acho que ja perceberam ):


Até que decidi tirar a tinta preta e deixar ele castanho mais uma vez! Fiquei com ele assim durante uns 5 meses e fiz outra loucura, percebam que a pessoa não é normal quando se trata desse quesito! 


E fiquei ruuiva gente, é serio demais isso! Adorei, porque ficou combinando com os meus olhos que também não tem cor definida e se eu pudesse ja teria mudado também! Só que depois de um tempo vai tudo mudando e decidi que iria mudar mais uma vez, não fiquem loucas com tudo isso!


Aproveitei que estava bom ainda pra descolorir e fiquei loira gente. Quem nunca? acho que toda menina também já quis inovar nessa cor, hoje em dia então... Mas acho que como vocês ja devem prever não fiquei assim por muito tempo, além do estrago. Começou mais uma vez com ajuda do sol a ficar de 3 cores, verde, amarelo e ruivo! E mudei de novo... 

    Rodei, rodei... rodei e voltei para o preto. Cortei em camadas, e super amei... até que acordei com a sindrome da mudança e finalmente cheguei onde estou hoje!


Acho que muitas pessoas não teriam coragem, mas me empolguei nas camadas e cortei de uma vez. Acho que não temos pensar nas consequencias, nem se apegar ao cabelo meu povo, é que nem capim... cortou e depois de um tempo mesmo que demore vai tudo voltar a ficar como era antes. Então vamos arriscar, porque é como eu digo, é melhor se lamentar porque fez, do que lamentar por algo que ficou na vontade. Desapega minha gexxxxxti! E ai algumas de vocês é assim como eu? a louca da mudança? me contem as mudanças de vocês e qual  acharam que ficou melhor em mim, porque não foram poucas! Beijos e até a proxima minhas glamzinhas!


5 Comentários

  1. Eu prefiro seu cabelo grandee, maaas ta linda tbm ! s2 Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? adorei seu post, principalmente aquela foto da franja, passando aqui pra dizer que já estou te seguindo, segue de volta? bjos <3

    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/2013/09/pergunta-da-semana-queda-de-cabelo.html

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto que vc postou com baby liss no cabelo *-*
    Acho tão bonito! *-*
    Também sou desse jeito, quando vou ao salão "passou a tesoura" MESMO AUHHAUAHUAHUAHUAUH
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a que você tá de cabelo grande, preto e com franjão *-*
    Que perfeita :)

    Kiss, sucesso:*
    Seguindo
    http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O corte achei que combinou com todos, mas a cor prefiro o pretão, lhe destacou mais. Esse ultimo corte está bem bonito.
    Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir