Resolvi entitular o post assim, porque foi realmente isso que aconteceu. E decidi vim compartilhar com vocês um dia cheio de coisas boas, que eu tive junto com o meu boyfriend e meus queridos amigos aqui em Amsterdam.  Luka e Diego que são meus amigos desde o brasil vieram para cá tirar umas fotos pois eles são fotográfos e muito bons por sinal, vocês iram comprovar pelas fotos. Resolvemos nos encontrar pra colocar o papo e a saudade em dia... aproveitamos e tiramos algumas fotos que falam por si só. 


Apresento a vocês o motivo desse meu sorrisão... Tom! 




Bells 













Ufa, muita foto né? Mas acho que valeu a pena, finalmente essa ai em cima é a Luka Santos se vocês ficaram interessadas e querem o contato dela é só me falar pelos comentários lembrando que ela não está mais aqui em Amsterdam. Espero que vocês tenham gostado em breve volto cheia de novidades para vocês e com as fotos e as minhas histórias da viagem que fiz para Londres,kusjes 




3 Comentários

  1. que lindas imagens... qual câmera? *-*

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindas as fotos. Seu namorado é brasileiro ou nacional dai mesmo?
    Beijos.

    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir